Transmissão

terça-feira, 7 de junho de 2016

Morradores de Timbauba-Chorozinho reclamam de demora da coelce para atender chamado de urgência

Vários moradores do distrito de Timbauba dos Marinheiros, município de Chorozinho, reclamaram da demora por parte da Coelce, para atender um chamado de urgência, feito por vários moradores do centro da localidade.

O chamado, levou 17 horas para ser atendido por parte da empresa responsável pela eletricidade do estado do Ceará. De acordo com a moradora da localidade, a professora Lucivania, um curto circuito em um dos postes, fez com que um dos fios, de alta tensão, caísse nas calçada de uma casas e parte da calçada da escola local. De acordo com a professora e outros moradores, cerca de 15 ligações foram feitas para a central de atendimento da empresa, que dava um prazo de 2 horas, para o concerto. O fio caiu as 16h40m de ontem, 06/06 e somente as 10 horas da manhã de hoje, 07/06, uma equipe chegou ao local para fazer o concerto.

A reclamação dos moradores, foi principalmente pela demora e pelo medo, já que o fio causou choque elétrico, em um cão que passou pelo local e ainda matou vários insetos (Sapos) que encostaram no fio.
Além do perigo de choque, uma moradora, elétro-dependente, teve seu equipamento de respiração artificial, desligado com a queda de energia no local. A existência dessa senhora de idade, que utiliza um aparelho pra ajudar na respiração, foi informada para os atendentes da Coelce, mesmo assim o atendimento demorou 17 horas, para acontecer.

Um dos moradores, disse que acredita que o curto circuito, teria causado problemas em seus aparelhos, eletrodomésticos.

Conversamos com um dos eletricistas enviados pela Coelce, ele disse que esse tipo de problema é constante. "Fazemos isso todos os dias, emendar fios" Sobre a demora ele disse, "Não posso te informar, assim que o chamado chega no carro, a gente vem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário